Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

03/10/2009

EM BREVE


Breve em Coreaú uma nova alternativa para quem quer tirar a primeira carteira de habilitação, Auto Escola Palma, uma iniciativa do nosso conterrâneo Raí de Souza (Nonom), vamos esperar para ver.

NOTA DE FALECIMENTO

Morreu está manhã por volta das 6:00 hs, o senhor Expedito Carlos, Seu Expedito era pai do Presidente do Sindicato dos Calçadistas de Sobral, Raniere. A missa de corpo presente será hoje as 16:00 hs em seguida o seu sepultamento. Nossas condolências a família.

01/10/2009

ENEM É ADIADO


As provas do Enem que iriam ser aplicadas neste sábado e Domingo, 3 e 4 de Agosto, foram canceladas pelo ministro da Educação Fernando Haddad, que falou a imprensa sobre a fraude que poderia acontecer, segundo o ministro da educação, alguém teve acesso as provas e vazou algumas questões na Internet, as mesmas passarão por reformulação e a PF já está apurando o caso. Em fala agora a pouco no Jornal Hoje da Tv Glogo, Fernando Haddad disse que nada muda, nem local de prova nem inscrições só o dia que será remarcado, talvez para a primeira quinzena de Novembro, justamente para não chocar com as datas dos principais vestibulares do Brasil. Até a educação já estão querendo corromper, Nosso repudio ao infratores, e cadeia para eles.

29/09/2009

LOCAL DAS PROVAS DO ENEM EM COREAÚ


Já se sabe que coreaú será um dos pólos para a realização das provas do ENEM neste final de semana, más precisamente nos dias 04 e 05 de Outubro. e as escolas que irá servir aos alunos para as realizações das provas são. Escola Flora Teles, Escola Vilebaldo Aguiar e Escola Normal, lembrando que o candidato deverá chegar ao local da prova em pelo menos uma hora antes do inicio da prova, o horário de inicio no sábado será das 13h ás 17h30, serão aplicadas as provas de Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Ciências Humanas. E no Domingo das 13h às 18h30, com provas de Linguagens, códigos e suas tecnologias e Matemática, será aplicado também uma redação. Nossa Escola Flora Teles preparou para esta semana uma programação voltada para o ENEM, os nossos alunos em vez de avaliações bimestrais irão passar por simulados com questões do Exame.

28/09/2009

HOJE É UM DIA ESPECIAL


Quem está completando hoje o primeiro aninho é minha filha, Romênia de Fátima, é ela que um ano vem trazendo a alegria em nosso lar, todos estamos contente e satisfeito por essa dádiva, parabéns, que esse seja o primeiro de muitos anos, são os votos de seu papai Romildo Moura e Sua Mamâe Livramento, seus avós e todos os seus primos.
Protected by Copyscape Unique Article Checker É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.